Completando a sua 14ª edição, festa Flowers apresenta mais de 40 atrações

Em um tempo onde a música eletrônica não era o grande mercado em que se transformou, que movimenta não só os fãs, como capital e emprego, a Flowers já despontava como um evento que alia um line up de qualidade a uma experiência única para o seu público por meio de decorações temáticas.

whatsapp_image_20190206_at_13.27.491_500_01.
Foto: divulgação

De 2006 para cá, flores, zodíaco, 3D, Índia, Budismo, entre outros temas, marcaram a história da Flowers e de quem presenciou apresentações históricas. A tradicional chuva de pétalas de rosas também se manteve durante todo esse tempo, tornando-se uma marca registrada do evento.

31346613_1681746525240286_7624410215688962048_o_500
Foto: CB Fotografia

Um dos festivais de música eletrônica em atividade mais antigos de Minas Gerais, a Flowers já viu passar por suas pistas mais de 150 mil pessoas e mais de 500 atrações nacionais e internacionais, dando espaço para nomes consagrados, novos talentos e, claro, os pratas da casa, que reforçam, cada vez mais, a veia musical dos mineiros.

No dia 27 de abril, a Flowers preparou uma edição histórica, com mais de 40 atrações em quatro palcos e um local inédito. “Esperei 14 anos para apresentar um line up como esse. Tá bonito!”, comemorou o idealizador e produtor do evento, Romeu Marques.

O tema escolhido para este ano é inspirado nos astros e no universo. “Todas as ações que tivemos durante toda nossa vida influenciaram para que essa experiência existisse. E o que devemos levar desse momento único são as boas memórias, os amigos, as risadas, aquela música que traz bons momentos passados, aquela pessoal especial que você ainda vai conhecer”, conforme descrição do conceito do festival.

A velha guarda e a nova geração da música eletrônica estarão juntas para celebrar a música! Nomes internacionais como Ace Ventura, Boris Brejcha, Fabio Fusco e Vini Vinci foram convocados. Destaques da cena nacional como Illusionize, o ícone Gui Boratto, o precursor da música eletrônica no estado, Anderson Noise, e Eli Iwasa, uma das grandes mulheres da cena que, inclusive, gerencia dois clubs consagrados no interior de São Paulo, estarão presentes.

antonio_wolf_500_01
Eli Iwasa – Foto: Antonio Wolf

Palco para revelações e talentos de Minas, a Flowers mais uma vez mostra que “santo de casa também faz milagre”, e apresenta entre as promessas, Enkode e NUZB, além dos já consagrados, como The Fish House.

Assim como os festivais internacionais, a diversidade musical é uma característica forte. O line up escolhido atende todos os gostos, os amantes do progressive trance, techno, tech house, deep house, house e outras vertentes vão se divertir em uma festa que começa às 23 horas e se estende até às 16h de domingo.

Confira o line up completo:

ACE VENTURAALPHA PORTALAMANDA CHANGANDERSON NOISEANICIOANN CLUEASTRIXAUDIO SHOCKBEOWULFBORIS BREJCHADOMELI IWASAENKODEEVOKINGSFABIO FUSCOFELGUKFIREJACKFLAKKEGABEGUI BORATTOHARKOZILLUSIONIZEKOALLAKOFFEINM FISCHERMANDRAGORAMAX!MAZMITCHMOBNUZBPEDRA BRANCAPIRATE SNAKERBADDINIRDTRÖDEROSTRQNTZTHE FISH HOUSETHE OTHERZTRINDADEVINI VICI.