Quarta edição da Classroom chega na pista do Privilège Búzios

Quando o sinal tocar, a aula vai começar no Privilège Búzios, reunindo artistas de prestígio e um público sedento por novidades em um dos clubs mais respeitados do Brasil. Ambientada pelo universo das salas de aula, a Classroom nasceu de frente para a Orla Bardot, em Búzios, com o objetivo de ensinar uma verdadeira lição de música e alegria para aqueles apaixonados pela música eletrônica.

 

classroom_privilge__por_yann_lenz_2_500
Foto: Yann Lenz

Capitaneada por Érico Souza e Luizinho Nardelli, a curadoria atua de maneira impecável, trazendo em sua quarta edição os artistas Rocksted, Maz, Follk e o residente Marquinhos SP para a magia do Privilège.

“Queremos mostrar ao público que a música eletrônica é rica em sonoridades, e que muitas vezes são desconhecidas pelas pessoas que se prendem àquilo que está mais em voga no momento. A ideia é proporcionar uma experiência nova que permita o público sair da caixa e ‘aprender’ que outras sonoridades também são interessantes”, explica Érico.

classroom_privilge__por_yann_lenz_12_500
Foto: Yann Lenz

A festa é consagrada por trazer nomes que mostrem uma bagagem musical de experiências na pista, por isso, consagrou-se a brincadeira de chamá-los de “Mestres”. Ao amanhecer – momento também conhecido como “Formatura” – a pista se transforma em instantes de pura alegria: música, público e staff juntos, curtindo a festa e a bela paisagem do sol nascendo na Orla Bardot.

A Classroom abre suas portas neste sábado, dia 13 de abril, às 23h, no Privilège Búzios, com Rocksted, Maz, Follk e Marquinhos SP no line up.