LouLou Players é umas das atrações do Connection Festival, que rola dia 27, em Curitiba

Poucas festas tem a regularidade e a qualidade dos artistas que o Connection traz para o público de Curitiba. Essa história chega agora aos oito anos, com dois eventos marcados, dias 27 de abril e 7 de julho. “O Connection nasceu da ideia de proporcionar alegria e boa música. Ficamos felizes em ver que chegamos aos oito anos oferecendo e mantendo seu conceito de qualidade, sofisticação e conforto para o nosso público”, comenta um dos produtores do evento, Delippe Reitenbach.

A primeira festa já está com o seu line up completo e conta com dois convidados internacionais, o belga sensação da cena brasileira, LouLou Players, e o francês Malikk, que se tornou referência na house music e tem sido muito requisitado nas pistas de todo mundo. Albuquerque, Touchtalk, Volkoder, Rocksted, G.Felix e Banzoli garantem que a parte brasileira da escalação estará a altura de um grande evento.

 

 

Entre os muitos DJs e produtores internacionais que se apresentam pelo Brasil, poucos possuem uma relação tão profunda de intimidade com o público local como LouLou Players. Nascido na pequena cidade belga de Namur, o jovem Jerome Denis se apaixonou cedo pela música eletrônica e já tocava e colecionava discos antes mesmo de ter idade suficiente para frequentar as festas que tomavam conta da Bélgica, país reconhecido por ter uma cena musical criativa. Seu talento precoce lhe garantiu uma bagagem que foi aperfeiçoada através do tempo com o codinome LouLou Players e aos poucos foi se transformando numa sólida experiência graças a apresentações por todo o continente europeu.

 

nzpr_connection_2019_04___6_malikk_500
Malikk – Foto: divulgação

Direto do sul da França, Malikk tem sido um dos mais promissores DJs da cena eletrônica internacional dos últimos anos. Ele combina todas as suas influências de música vintage, urbana e dance para estar totalmente envolvido na produção. No início de 2013, ele lançou um título em colaboração com Kolombo. Malikk iniciou muitas viagens internacionais, principalmente no Brasil, Rússia, Ucrânia e ADE (Amsterdam Dance Event), Sonar (Barcelona). Recentemente, Etienne de Crecy pediu a Malikk que remixasse “Smile”, um de seus títulos mais famosos.

nzpr_connection_2019_04___3_festa_de_7_anos_500
Connection Festival – Foto: divulgação

Falando um pouco mais dos artistas, destaque para Albuquerque, residente desde 2012 do lendário Warung Beach Club, em Santa Catarina (Brasil). O curitibano é reconhecido por sua leitura de pista e seu ritmo intenso além, é claro, da Radiola Records. TouchTalk é original, versátil e contemporâneo, formado por dois talentosos produtores brasileiros, Truati & Gabriel Castro, e um histórico de lançamentos por importantes gravadoras, além do suporte de artistas como Amine Edge & Dance, Booka Shade e outros. Já G.Felix, em fevereiro deste ano, entrou no top #100 de tech house, um dos charts mais disputados do mundo. Volkoder coleciona no currículo lançamentos pela Toolroom, Suara, Snatch! OFF, Material, Hot Creations; e, para finalizar, Rocksted e Banzoli fecham com chave de ouro o line up.