Single de Cat Dealers, Bruno Martini e Joy Corporation ganha clipe conceitual

“Gone Too Long” traz os Dealers e a dançarina Pam de Brito como protagonistas

Lançada em janeiro pela HUB Records, “Gone Too Long”, collab feita entre os Cat Dealers, o Bruno Martini e o Joy Corporation, ganhou agora um videoclipe super artístico e conceitual.

O vídeo é protagonizado por Lugui e Pedrão, que, em dois cenários diferentes, parecem estar em uma espécie de transe, hipnotizados pelos movimentos sensuais da dançaria Pam de Brito. Perto do final, o mineiro Joy Corporation entra em cena.

Segundo release de imprensa, o clipe foi inspirado pelo trabalho do fotógrafo surrealista Kyle Thompson. Gravado em uma antiga fazendo em Osasco, e dirigido por Philippe Noguchi, a proposta foi justamente a de realizar uma obra mais artística e subjetiva, aberta para inúmeras interpretações.

“Antes mesmo de lançarmos a música, sabíamos que queríamos fazer um vídeo para ela que fosse diferente de tudo o que já fizemos. A ideia era fazer algo mais artístico, sem uma história linear, que pudesse ter um significado único para cada pessoa que a assistisse”, contaram os Cat Dealers, através do comunicado.

“Acabamos conhecendo o trabalho do Phillipe Noguchi, e ele nos mandou um roteiro que achamos completamente insano (risos), mas que tinha tudo a ver com as nossas ideias. Esperamos que vocês gostem e trabalhem em algumas teorias sobre o seu significado”, concluíram os irmãos.

Assista abaixo: